quinta-feira, 19 de maio de 2011

Brincadeira nova no Colorê + sorteio!

Prometemos mais novidades.... E aí vão elas...

Nossa convidada para esta brincadeira Uni-duni-tê
será a querida e talentosa Gilvânia Jussara -http://scrapmedia.wordpress.com/


Para esta brincadeira ela propôs 3 combos de cores.
Cada participante deverá se inspirar em 1 combo de cores para fazer sua página. Vc até pode participar utilizando mais combos, porém cada página será baseada em apenas 1 combo de cores.
E ao enviar o seu LO para o Colorê, especifique qual combo vc utilizou!

As cores branco, preto e craft estão liberadas e poderão ser usadas.




Aqui está a minha página.
Bliss

Detalhe:


Espero que gostem!
Beijos

Ahhh amanhã meu artigo sai no SD! É a segunda fase! Vamos que vamos né! aiauhauhaua

Olhem que tudo!!!!!

É o sorteio do blog Ana Bananna!
Corre lá!


Um comentário:

Rosalie disse...

Minha querida amiga Raissa,
Senti muito sua falta na comemoraçao do meu niver, você que tanto me ajudou com os mimos, não pode estar presente. Sei que em pensamentos você estava la. Obrigada por todo o seu carinho com mensagens generosas e incentivadoras.
Precisamos nos encontrar para mostrar as fotos e te contar sobre a festa. Beijos