quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Because being together is enough

Eu disse que logo vinha com páginas com as novas fotos!!!
Hoje eu trouxe só uma... Estou sem tempo... Estamos no final do semestre então sabem como é né?
CAOS!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas vamos falar de coisa boa!!!!


Because being together is enough


Está é uma página bem clean... E bem diferente do meu estilo...
Tem tintas, tem elementos fofos... Mas não tem tantos elementos quanto eu gosto!
Mas sabe quando você gosta da página???
Eu gostei...

Detalhe:


Cortiça, tinta true colors, bordas sassafras, chipboard.

Ahhh outra coisa!!!
O Colorê está com uma brincadeira nova!
Corre lá! E participe!
Tem uma premiação super!!!


Beijos


5 comentários:

Raquel disse...

sabia que eu amoo esse estilo clean...
não sou boa fazendo ele, mas amoo....
piroo nas páginas da Cyn Vilela, que faz esse estilo como ninguem...e me apaixonei pela sua Flor...ta lindaa!!
Bjin

Tania Martyns disse...

Ficou liiiiiiiiiiinda ,eu amei !
Esta é uma página marcante ,ela é incrível!
Bjs!

Márcia Pierina disse...

Adoro essas páginas minimalistas. Precisa saber muitooooo para dar beleza a elas. É o caso dessa página. Também gostei da página.bjs

Rosalie disse...

Mais outro estilo e ainda se dá bem. É só pra quem pode mesmo e vc pode.
Beijos

FLÁVIA STEFANELI disse...

Adorei!!!!! Bjs