quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Voltando...

Eu só posso agradecer a cada uma de vocês que me mandaram mensagens, e-mails, este apoio foi extremamente importante para mim!
OBRIGADA!  OU MELHOR... MUITO OBRIGADA!!!
Bom para começar eu vim trazer um presente de Natal para uma destas pessoas queridas, que me liga, me manda e-mail, me faz bem...
É um anjinho que surgiu na minha vida este ano e hoje... Me inspirou a voltar a mexer nos meus papéis...
Rosalie...
Está página é para você e para a Lu...
Espero que vocês gostem... Sei quão especial foi este dia... Então quis emoldurar para vocês...
Um dia especial

Detalhes:

Uma tag para que ela possa contar um pouco deste dia.



Negativo que há muito tempo eu queria usar.




Bom... Para todos que passam por aqui eu desejo um Feliz Natal!!!!
Que ele seja repleto de amor, magia, alegria, paz, união e tudo de bom!!!
Um beijo enorme!!!
Vocês são muito importantes para mim!


4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo LO Raissa! Um ótimo Natal para vc e lindos dias de muuita paz e felicidades! Bjs

Rosalie disse...

Nossa não estou acreditando, esta menina faz cada coisa tão linda, não mereço este carinho e esta atenção toda.
Muito linda esta página, me emocionei muito.
Foi uma surpresa maravilhosa este presente e conhecer a Raissa este ano foi um presente maior ainda.
Ela aumentou minha confiança e esperança no futuro, porque é uma jovem atenciosa, sensível e talentosa.
Sei que em 2011 você vai realizar muitos dos seus sonhos e se as vezes passamos por fases difíceis de alguma forma temos que tirar proveito delas.
Muito obrigada querida,
Beijos

Lucila disse...

Oi Raissa, ficou lindo!!! Obrigada pelo carinho! bjs bjs Lucila

Julia Sáddi disse...

Oi Raíssa!!! Adorei conhecer seu blog, amiga, o layout dele é lindo!
Um Feliz Ano Novo para vc e muitos scraps ao longo de 2011!!! : )
Beijinho, Julia Sáddi