segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Altered project - Valentine's Day

Oi minhas lindas!!!!!!!!
Como estão?
Eu estou com tanta saudade de postar com mais frequência aqui no blog... Mas com esta história de ficar sem notebook tá difícil... Quase não consigo pegar o outro notebook... Ai dificulta muito as postagens né?
Eu acredito que daqui uns 5, 7 dias no máximo ele esteja de volta!
Mas mesmo assim, hoje eu tenho um novo trabalho. É um altered! O conceito deste projeto é inspirado no dia dos namorados, mas eu não quis fazer aquela coisa tãooo romântica quis fazer algo mais doce. Com muito rosa, flores, rendas....
Para este projeto, eu ainda reciclei caixas de pasta de dente e montei a moldura que sustenta o projeto. É inspirado em um projeto da Patricia.
Se quiserem o PAP, segue aqui oh.
Eu espero que vocês gostem =)  
Na semana que vem eu vou ficar um pouco sumida.... Irei fazer uma cirurgia... Não é nada sério... Mas exige alguns cuidados =)
Então....
Rezem por mim?



English:
Hello dear!
I am unable to post, my laptop is experiencing technical issues, but will soon be back.
Even with the difficulties, I am here today with a new job! It is an altered I made with great care.

This project was made with recycled toothpaste boxes that were lined with sheets of old book. 
Wanted to work with the concept of Valentine's Day in a way sweeter.








Details:











I hope you enjoy!

This work is participating in the following challenges:



Simply Magnolia 
Just Magnolia
Magnolia-licious Highlites
Magnolia Down Under Challenges
It's a Magnolia Challenge
Wild Orchid Challenge
Kisses!!!!





15 comentários:

Gi Guerreiro disse...

Amei!!
Super beijo.

Rosalie disse...

Show amiga.Lindo !
Beijos Rosalie

Paty Molina disse...

Apaixonei Raissa, muito lindo!
Tem cartão novo do Edwin lá no blog:
http://nadafubanga.blogspot.com/2012/02/vai-uma-torradinha-ai.html
bjkas
Paty

Chris Macedo disse...

ah.......
ficou um docinho.....
Adorei!
bjinhos

Marcelle disse...

Que coisa mais linda!!!!!Amei tudo!!
Quanto a cirurgia, vou rezar por voce, vai dar tudo certo.
Bjs,
Marcelle

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Que lindo, Raissa!!!
Seu altered ficou bem suave e delicado!!!
Bjokas

Wlly Juliana disse...

Menina, que linda, super fofa, romântica, amei!!
bj

Nádia Silva disse...

Oie!!!
Tudo lindo!!!Amei!!!!

Não se esqueça de seguir o blog da Yummys http://yummyscolinas.blogspot.com/, para concorrer as carimbadas!!!Bjk!!!

Carla Melo disse...

Que coisa mais gostosa!!!!! Adorei... lindo de mais!
Beijos

Regina disse...

Raissa!! Amei o estilo vintage!! Ficou super delicado e muito elegante ao mesmo tempo.
Felicidades na sua cirurgia!! Vai dar tudo certo, com a graça de Deus!!!
Bjs
Regina

Tracy disse...

This is fantastic and so very sweet. Thankyou for sharing with us at Simply Magnolia. Good Luck!
Tracy xx

Rosana disse...

Ficou muito fofo, Raissa.
Adorei.
bj

*~Patries~* disse...

great creation

tnks for joining us at IAMC

love patricia

Jacque disse...

What a daraling shadowbox you have made for these darling images!!! Beautiful details and splendid showcase for these darlings!! Thank you so very much for joining with us this week at Just Magnolia and hÄnglar & stÄnglar Challenge and we hope to see you again very soon...Big hugs..Jacque

Cheryl disse...

What a cute frame!! I love the look of the newspaper and your flowers and Tildas are wonderful!!
Good luck in the Magnolia-liioucs challenge!!